sexta-feira, 4 de abril de 2025

Cruzada do Rosário Regnum Mariae

Terço, Doutrina e Vida à Luz de Maria Santíssima

A Cruzada do Rosário Regnum Mariae é um apostolado missionário e formativo da Missão Regnum Mariae, cujo objetivo é reacender a fé nas famílias, promover a oração do Santo Terço e formar cristãos convictos por meio de breves conferências doutrinais e espirituais.

BRASÃO DA CRUZADA DO ROSÁRIO


Como funciona?

O encontro da Cruzada segue uma dinâmica simples, profunda e transformadora:

  1. Oração do Santo Terço
    O encontro começa com a oração do Rosário, meditando os mistérios da vida de Cristo com o olhar da Virgem Maria. É um momento de oração comunitária e de confiança nas promessas da Mãe de Deus.

  2. Conferência Espiritual e Doutrinal
    Após o Terço, é realizada uma pequena conferência de 10 a 15 minutos sobre algum tema relevante da vida cristã. Pode abordar temas como: perseverança na fé, confiança na Providência, desafios da família, oração, combate espiritual, sofrimento, perdão, etc.

  3. Ligação com Nossa Senhora
    A conferência termina sempre mostrando como a Virgem Maria é modelo e refúgio no tema tratado. A vida cristã, iluminada por Maria, ganha nova força e sentido. Seja qual for o assunto, a Mãe de Deus é apresentada como Mediadora, Intercessora e Exemplo perfeito de santidade.

Agende uma visita da Cruzada do Rosário

A Cruzada do Rosário é mais do que rezar o terço. É evangelização missionária nos lares. É oração, formação e comunhão. É o Rosário unido à doutrina, à Tradição da Igreja e à vida concreta dos fiéis.

Se você deseja receber a Cruzada do Rosário em sua casa, entre em contato conosco e agende uma visita. Levar a imagem da Virgem Maria, rezar o terço em família e escutar uma palavra de fé pode ser o recomeço de uma nova vida com Deus.

📞 Agende agora mesmo pelo nosso canal de contato indicado no blog.

A cada encontro, o Espírito Santo age através da oração, da Palavra e da presença da Virgem Maria, despertando nas almas o desejo de conversão, fidelidade e santidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário