MISSÃO REGNUM MARIAE** TRADIÇÃO CATÓLICA EM ARIQUEMES-RONDÔNIA**Missão católica fiel ao magistério infalível da Igreja**CAMPANHA DE CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA -> Consagra-te! RM**"Para que venha o Vosso Reino, ó Jesus, venha o Reino de Maria!” (TVD 217).**
sexta-feira, 5 de setembro de 2025
Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem - LEITURA E EXPLICAÇÃO
acesse:
Aula 01 (01-13) –Introdução – O Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem
Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem Maria! Eis a obra-mestra de um dos maiores santos marianos de todos os tempos, São Luís Maria Grignion de Montfort! Este pequeno e tão precioso livro seria ocasião de tantas graças que, prevendo isto, os infernos tentaram fazer com que ele caísse no esquecimento. Mas os Céus não o permitiram! Pois a coorte celeste desejava que em todas as partes fosse proclamada a sublime verdade: “Foi pela Santíssima Virgem Maria que Jesus Cristo veio ao mundo, e é também por Ela que deve reinar no mundo”.
Para a aula de hoje leia os pontos do Tratado (14-21) clicando aqui.
Aula 02 (14-21) – Deus quis servir-Se de Maria na Encarnação
Deus precisava de Maria? Ele quis associá-La a Si e servir-Se de Maria para a Redenção dos homens! Que escolha magnífica! O Criador predestinou uma simples criatura para ser o caminho do acontecimento mais importante da História e um dos principais Mistérios de nossa Fé: a Encarnação do Verbo. Este foi o meio escolhido por Deus para vir até nós.
Para a aula de hoje leia os pontos do Tratado (14-21) clicando aqui.
Aula 03 (22-36) – Deus deseja servir-Se de Maria na santificação das almas
Deus é imutável em seus desígnios e quer que os homens usem da mesma conduta para irem até Ele. Se a Santíssima Trindade escolheu Maria na Encarnação, ao longo dos séculos não mudará seu procedimento e continuará por Maria a santificação das almas. Maria foi e sempre será o “Tesouro do Senhor”, do qual todos os homens se enriquecem de virtudes diante do Altíssimo!
Para a aula de hoje leia os pontos do Tratado (22-36) clicando aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário